O Parque Mutirama foi uma das melhores surpresas em meu passeio à Goiânia. Quando se viaja com uma criança pequena as opções de lazer acabam se restringindo. Em nossa ida ao centro descobrimos um parque de diversões da Prefeitura. Um local arborizado onde ainda é possível se passar o dia fazendo pic-nic, andar pelos brinquedos (são mais de 28 para todas as idades) e ainda crianças até 03 anos e idosos não pagam, e estudantes até 12 anos pagam meia. Os brinquedos em bom estado, possui no local um castelo com livros da biblioteca, além de tudo é de fácil acesso para pais com carrinhos de bebês, cadeirantes e idosos, já que boa área é plana. Próximo aos brinquedos existem os pisos podotáteis. No local tem o parque dos Dinossauros e um planetário da Universidade Federal de Goiás que abre aos domingos. O local existe desde a década de 60 e vem mostrando uma possibilidade de bom emprego do dinheiro público, já que parques como esse na região de São Paulo custam o triplo do preço, sem descontos e não costumam estar localizados em áreas verdes e com um biblioteca. Um bom divertimento para crianças de todas as idades!
Parque Mutirama: Avenida do Contorno, s/n Setor Central, próximo ao Batalhão do Policia.
Telefone: (62) 3524-7274
Horário de Funcionamento: terça a sexta-feira - 9h às 17h (bilheterias encerradas às 16 horas), Sábados domingos e feriados - 9h às 19h (bilheterias encerradas às 17 horas)
Telefone: (62) 3524-7274
Horário de Funcionamento: terça a sexta-feira - 9h às 17h (bilheterias encerradas às 16 horas), Sábados domingos e feriados - 9h às 19h (bilheterias encerradas às 17 horas)
Valor do Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) - válida para visitantes com idade entre 4 e 12 anos e portadores de carteira de estudante. Crianças de 0 a 3 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam entrada. O ingresso dá direito a brincar em todos os brinquedos, quantas vezes quiser, respeitando normas de segurança como idade e altura limites.
http://prefeituradegoiania.net.br/site/conhecagoiania.php?tla=2&cod=34
Nenhum comentário:
Postar um comentário