sábado, 9 de março de 2013

EDUCAÇÃO DO MOVIMENTO NA PRIMEIRA INFÂNCIA


Considerada a primeira infância até os três primeiros anos de vida de um bebê, uma fase de muitas descobertas e observações. Cabe ao adulto, educador ou cuidador, o papel de acompanhar e colaborar para o desenvolvimento psico-motor e bem-estar desses bebês. Sons, formas, cores e muito movimento compõe essa oficina que tratará de maneira prática e criativa esse tema. 
Coordenação: Daniella Forchetti
Dia: 13 de Abril (sábado)
Horário: 13:00 - 16:00     
Vagas: 25 por Oficina  
Local: Colégio Hugo Sarmento - Rua Dom Rosalvo, 131 - São Paulo  (Próximo ao Metrô Vila Madalena)
Investimento: R$ 150,00 




2 comentários:

  1. Eu me chamo Elaine e gostaria de me inscrever, mas não achei pelo blogg nenhum telefone. Como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elaine,

      Desculpe a demora para fazer contato. Caso ainda tenha interesse em fazer o curso ele já encerrou as inscrições, mas como já havia escrito antes do prazo pode me escrever por e-mail até amanhã que eu lhe darei maiores informações do curso. Aguardo seu contato. Obrigado!
      daniforchetti@yahoo.com.br

      Excluir