quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Música e Movimento: Acessibilidade Cultural.


Nasce uma parceria nova entre o Arte da Inclusão: Acessibilidade Cultural e o Música e Movimento. Através de nossas matérias sobre arte, educação, inclusão e acessibilidade vamos construir agora uma nova proposta de trabalho.
Depois de anos pesquisando e, de uma prática ativa no campo da cultura inclusiva, vamos atuar oferecendo os recursos de Audiodescrição e Libras, para que mais pessoas possam ter informações e se formar nestas áreas. O Música e Movimento irá colaborar oferecendo cursos, oficinas, palestras e profissionais capacitados em atuar com os recursos de acessibilidade comunicacional em eventos culturais como: espetáculos de dança, teatro, circo, exposições, filmes, documentários e, também eventos esportivos, turísticos, acadêmicos e sociais.
Esse trabalho será coordenado por Daniella Forchetti, pesquisadora em dança, arte educadora, audiodescritora e fonoaudióloga. Mestra em Distúrbios da Comunicação pela PUC/SP; Especialista em Linguagens das Artes pela USP; Especialista em Audiodescrição UFJF com Certificação Internacional na Audio Description Associates/ USA; Formação no Método Bertazzo; Curso de Aperfeiçoamento em Dança em Cadeira de Rodas/ UFJF; Curso Ensino da Arte na Educação Especial e Inclusiva/ Pinacoteca do Estado SP; Especialista em Comunicação pela Hilton Perkins/ USA; Curso de Símbolos, Literacia e Comunicação pela Cnoti/ Portugal.
Sejam todos bem-vindos!

Descrição do Logotipo: Sobre fundo preto as letras maiúsculas M&M. Abaixo, acessibilidade cultural em branco, em contraste com traço preto dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário