sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Criando Confiança na Comunicação - Convite Acessível.



Convite Acessível

Imagens e Vozes de Esperança e Brahma Kumaris convidam para o diálogo: Criando Confiança na Comunicação. O evento onde profissionais de destaque estarão unidos para mostrar a você como a comunicação ética pode e deve revolucionar o mundo. O diálogo será mediado por Judy Rodgers, líder internacional do Images and Voices of Hope; Christina Carvalho Pinto, CEO do Grupo Full Jazz e Heródoto Barbeiro, âncora do Record News e do R7.

Dia: 08 de Setembro de 2016
Horário: 10h às 13h
Local: ESPM, Rua Joaquim Távora, 1240 - Auditório Aylza Munhoz.
Venha pensar IVE você também.
Garanta sua inscrição aqui:
Informações Gerais: contato@ive.org.br
Site nacional: www.ive.org.br 
Site internacional: www.ivoh.org.br
Evento gratuito.

O local do evento é acessível arquitetonicamente e contará com o recurso de audiodescrição.
O Música e Movimento: Acessibilidade Cultural apoia esse evento. As pessoas com deficiência que precisarem de qualquer informação adicional podem escrever para daniforchetti@yahoo.com.br

Descrição do Convite: Sobre fundo verde, escrito em letras brancas, três fotografias lado-a-lado, em close dos mediadores, entre eles passa uma onda sonora na linha horizontal. A primeira foto, no canto esquerdo está Christina, mulher de pele morena clara, cabelos pretos liso na altura dos ombros, olhos pretos, usa um batom vermelho, sorridente. Está usando uma blusa preta. Ao centro está Judy, mulher de pele clara, cabelos loiros curto com franja, olhos claros, com um leve sorriso. Usa um casaco alaranjado sobre uma blusa com gola role amarela. No canto direito, Heródoto, homem de pele clara, cabelos castanhos escuro curto, olhos castanhos, sorridente. Usa um terno escuro, sobre camisa branca com gravata azul. Abaixo do convite com fundo branco, escrito em preto, o logo dos realizadores, organizadores e apoiadores.

Curta o IVE no Facebook: https://www.facebook.com/ivebrasil/


Nenhum comentário:

Postar um comentário