terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Mostra de Dança!

Neste dia especial gostaria de compartilhar com todos alguns dos trabalhos apresentados na Mostra de Dança de Cadeira de Rodas, organizado pela Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas em parceria com a UniNove. O evento aconteceu em São Paulo dia 30 de novembro. Tivemos pessoas do Brasil inteiro mostrando oque fazem de melhor: dançar sobre rodas!
Como forma de contribuição para a Mostra apresentei meu vídeo-dança na abertura do evento. Ele foi feito mostrando os bastidores da filmagem da nossa apresentação no Programa do Gugu/ Rede Record, em que dançamos na cidade de Penápolis/ SP. 
Seguem algumas fotos dos grupos participantes da Mostra, cada um com seu estilo demonstrando superação e vontade de compartilhar sua arte!
Uma ótima forma de celebração desse dia de luta, que temos muito que contribuir ainda. Com alegria, esperança e "mão na massa" vamos transformar o mundo numa realidade mais acessível e inclusiva para todos!








Parabéns à todos os participantes!!!

Descrição das Fotos: Nas fotos tem duplas e grupos de dança com pessoas com deficiência de cadeira de rodas e pessoas sem deficiência. Eles dançam diferentes estilos. Ao final todos os grupos no palco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário