quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Apresentação de Dança Grupo- Didanda, ensaio geral da APROFEM.

A convite da APROFEM (Sindicato dos Professores Municipais de São Paulo), nosso grupo DiDanDa se apresentou na abertura do XVII Congresso, com a temática "Compromissos da Educação: Qualidade e Inclusão", no dia 05 de agosto de 2014, no Espaço das Américas. Este evento, contou com a presença de cerca de 3.000 Educadores da Rede Municipal de Ensino. 
Segue algumas fotos de nosso ensaio geral:

Descrição da foto: Dançarinos vestidos de preto agrupados no centro do palco segurando lenços azuis, movimentando os braços em diferentes direções, um deles é cadeirante. Ao fundo telão projetando a sombra do grupo dançando, com cortinas pretas e linólio branco no chão do palco.


Descrição da Foto: Dançarinos de preto, deitados no chão, braços estendidos para cima com os dedos entreabertos, pernas esticadas, em formação de círculo. Ao fundo telão com projeção de um céu nas cores em degradê azul ao amarelo e cortinas pretas.

Descrição da foto: Grupo de dançarinos em pé vestidos de preto, um deles sentado numa cadeira-de-rodas. Todos com as mãos nos ouvidos olhando para cima em posição circular. Uma luz azul reflete no grupo, ao fundo cortinas pretas, no palco linólio branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário