terça-feira, 21 de janeiro de 2014

EXPOSIÇÃO SENTIR PRÁ VER.

A "EXPOSIÇÃO SENTIR PRÁ VER" é mais uma iniciativa da Professora Amanda Tojal, precursora no campo da inclusão e acessibilidade em museus e exposições. Em parceria com o Memorial da Inclusão na figura de Elza Ambrósio, os visitantes poderão conhecer uma seleção de 14 reproduções fotográficas acessíveis de obras do acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo. 
Segue algumas fotos da inauguração da exposição:










Descrição das Fotos: Imagens da exposição de pessoas cegas tocando as reproduções das obras bi e tridimencionais.  Na última foto Elza Ambrósio, Kika Costa, Amanda Tojal, Claudia Aoki e sua filha.

Segue abaixo convite acessível.

CONVITE PARA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO SENTIR PRÁ VER
Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Pessoa com Deficiência e Memorial da Inclusão convidam para abertura da Exposição Sentir prá Ver Gêneros da Pintura na Pinacoteca de São Paulo.

Data: 23 de janeiro de 2014
Horário: 16 horas
LocalMemorial da Inclusão
Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP
Telefone (11) 5212-3700 – site: www.memorialdainclusao.sp.gov.br
Próximo a Estação Barra Funda
Indicação:  livre
Entrada: Gratuita
Site da exposiçãowww.sentirpraver.com.br

Período da exposição: de 24 de janeiro à 31 de março de 2014
Horário: segunda à sexta das 10 às 17 horas

 Descrição do Convite: O convite retangular é dividido em duas partes: a metade do lado esquerdo com fundo laranja, esta centralizada a logomarca da exposição, que é composta por: palavras com letras brancas “sentir” e logo abaixo as palavras “prá Ver”, abaixo das palavras um retângulo branco, sobre o qual se destaca na cor laranja, a silhueta de duas mãos. A outra parte, à direita, com fundo branco, contém o texto do convite escrito nas cores preto e marrom, com as informações sobre data e horário da abertura, período da exposição, horários de funcionamento, endereço e contatos do Memorial e o site da exposição. Logo abaixo no rodapé, a logomarca das empresas apoiadoras: Pinacoteca de São Paulo, Tojal, Renault Advogados Associados e dos realizadores: Arteinclusão, Memorial da Inclusão, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

2 comentários:

  1. Querida Daniella!!

    Fotos maravilhosas, ficamos horadas com sua presença na abertura da exposição.
    Muito Obrigada pelo seu apoio e carinho!
    Um grande beijo!!
    Claudia Aoki

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês pelo empreendedorismo! Contem comigo sempre!

    ResponderExcluir