segunda-feira, 14 de abril de 2014

REATECH - 2014.

Mais um ano se passou e a A Reatech, maior Feira Internacional das Américas acabou. Voltada para as áreas de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto, atendem pessoas com deficiência e todos que trabalham ou convivem neste universo. Reuniram vários expositores com tecnologia assistiva, mercado de trabalho, palestras e muito mais.
Seguem algumas fotos desse grande evento que ocorreu de 10 a 13 de abril de 2014 no Centro de Exposições Imigrantes/ SP.


Tivemos no palco muita música, dança com pessoas de todas as idades!
Descrição: No palco ns frente três músicos, dois sentados sendo um cadeirante e um no meio de pé. Ao fundo telão da Reatech.


Descrição da Foto: No palco crianças vestidas de bailarinas, na frente em destaque menina de rosa e menino de camiseta vermelha e bermuda preta e vermelha.

Radicalizando nos esportes!
Descrição da Foto: Em uma quadra várias pessoas sentadas em cadeira de rodas jogando basquete.


Descrição da Foto: Em uma pista de corrida três crianças sentadas na cadeira de rodas.

Descrição da Foto: Na frente de um carro no stand da Ford, modelo sorrindo vestida de blusa branca, saia azul utiliza próteses de titânio em ambas as pernas. 



 Artesanatos
Descrição da Foto: Ao fundo banner Exposição pintores com a boca e os pés. Em um cavalete apoiado pintura de um palhaço. Quadros no chão e cartões na mesa.


Descrição da Foto: Rapaz em pé segura um folder da instituição AHIMSA, ao lado direito uma estante com cadernos e agendas coloridas feitas com casca de ovo, produzidos pelos alunos.


Descrição da Foto: Ao lado esquerdo na frente do stand duas moças sorridentes se abraçando vestidas de touca, camiseta e avental branco. Ao lado uma estante com produtos da padaria. Um balcão do lado direito expondo duas camisetas, e ao fundo fucionários. Em cima uma placa com os nomes GRBrasil – Ahimsa.

Associações
Descrição da Foto: José Vicente segurando uma bengala à esquerdo de dois manequins, vestidos com roupa de Carnaval. O primeiro de um anjo com túnica azul e detalhes em dourado, na cabeça chapéu azul, dourado com penacho branco. O outro manequim está de boné e camiseta amarela.

No topo placa escrita ABRASC- Surdocego. Na foto do estand as pessoas conversando e olhando para foto.


Descrição da Foto: Ao lado esquerdo Claudia Sofia sorrindo coloca a mão esquerda envolta dos meus lábios apoiada no meu queixo. Estou de lado com os cabelos presos de rabo-de-cavalo. No fundo banner com símbolo da ABRASC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário